fbpx

Durante a feira Brasil Brau 2019, a Zero Grau apresentou uma instalação de um Walk In Cooler em formato de “Bar de gelo”. Uma expêriencia em que o visitante pode entrar no equipamento e sentir o frio a Zero Grau. 

Durante os dias 28 a 30 de maio de 2019, ocorreu a 15° edição da Feira Bienal de Tecnologia em Cerveja, Brasil Brau. Participaram expositores de várias regiões do Brasil e países como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, China, Holanda, França, Taiwan, Canadá e México. Ao longo dos três dias de evento, 6.500 visitantes circularam pelo espaço de 8.000 m².

Para a Zero Grau, que expôs pela primeira vez na feira, foi uma experiência gratificante. Segundo o coordenador de Marketing Leandro Spaniol, “A feira reuniu desde o cervejeiro que está começando e o empreendedor de médio porte, que já precisa ampliar o negócio, até as cervejarias maiores, que estão pensando em franquias, por exemplo”.

Podendo ter contato com várias pessoas do ramo cervejeiro, a Zero Grau mostrou um pouco mais sobre a linha de produtos e trouxe na feira o lançamento de um novo produto: Mini Câmara para Chopp. Mas o que realmente fez sucesso durante o evento, foi a novidade “The Cool Bar”, onde o visitante poderia ter a experiência de dentro de uma Câmara Fria, com a temperatura a Zero Grau, e poder desfrutar de uma boa cerveja gelada.

Como parceiros tiveram a Cervejaria Providência, de Cascavel PR, que disponibilizaram litros de chopp e cerveja artesanal para poderem servir durante o evento.