INTRANET

Presente de aniversário! 🎉

 

Geralmente se dá presentes para quem está de aniversário, correto? Pois bem, no aniversário da nossa empresa as coisas foram diferentes: foi a aniversariante quem deu os presentes! 🎁

A Zero Grau completou no dia 28 de Setembro 26 anos de história e para comemorar, nossos colaboradores receberam um presente mais que especial: o título de sócio do Clube Inter da cidade.

“Mas tem mensalidade? Vai ser descontado da folha de pagamento?” – A resposta é não! Esse é um presente dado pelo nosso CEO Gabriel para todos os colaboradores que hoje trabalham e ajudam a criar a história da Zero Grau.

Já havia um bom tempo que o Gabriel comentava de termos um local para nos encontrar, confraternizar e nos integrarmos também. A busca começou, analisamos vários pontos e chegamos a conclusão que se associar a algum clube da cidade seria o ideal e assim aconteceu. Entregamos o gift work (presente de trabalho) a todos os colaboradores da empresa que já podem usufruir de todos os benefícios do Clube, cuja estrutura conta com piscina, quadras para futebol, vôlei de areia, além de um salão com capacidade para 500 pessoas!

Inovar é POWER! 💪

 

Nesse dia também inauguramos o Programa de Inovação Power, que tem como objetivo ouvir as ideias e sugestões de todos os colaboradores a fim de melhorarmos nossos processos e demais fatores da empresa.

Esse programa é uma das ações do resultado da pesquisa de clima, onde recebemos dos colaboradores um feedback sobre alguns pontos de melhoria e um deles era ser ouvido e participar das mudanças em seu local de trabalho. Com esse projeto ativo, todos terão a oportunidade de sugerir melhorias e novas ideias, independente do seu setor, para que assim possamos fazer um ambiente de trabalho cada vez mais receptivo e engajado!

Uma tarde alegre para nossos pequenos!🥳

 

A tarde de sábado do dia 02/10 ficou registrada em nossas mentes com muitos sorrisos, alegria e gargalhadas! Foi um dia de conhecer o nosso Clube, festejar o aniversário da Zero Grau e comemorar o Dia das Crianças.

Apesar da chuva (que graças a Deus veio), as famílias se fizeram presente trazendo seu chimarrão e terere pra curtir a tarde enquanto as crianças se divertiam muito nos brinquedos infláveis, na cama elástica, além de todos terem aproveitado muita pipoca, picolé e algodão doce!

As crianças também viveram um dia de circo com os palhaços fazendo a festa! Elas receberam pintura facial e ganharam esculturas de balão: foram muitas flores, cachorros e espadas produzidas. Com certeza ficará marcado em nossa memória como um dia muito especial.

Ah, e se você quer saber como foi, pergunte pra uma criança! Com certeza foi o primeiro de muitos eventos que iremos proporcionar as famílias dos Colaboradores da Zero Grau.

 

Confira algumas das fotos desse lindo dia!