fbpx

Em ação da empresa na comunidade, Zero Grau prestigia as mulheres com uma palestras exclusiva para elas.

Palestra com Eliane Bringmann 

A ideia central surgiu com a intenção de proporcionar uma atividade exclusiva para as mulheres que fazem parte da equipe Zero Grau. Conversa vai, conversa vem, surgiu a visão de ampliar a abrangência desta atividade, poder sair da empresa e influenciar ainda mais pessoas com esta nova perspectiva de mundo e aprendizado. Assim, o que seria uma palestra in company, se transformou em um evento aberto para toda a sociedade local. O palco foi o auditório do Teatro Municipal da cidade de Nova Santa Rosa Paraná. Com tudo preparado, o convite foi feito a todas as mulheres do município, com muitos dias de antecedência.

Na noite da quinta-feira, 04 de abril de 2019, as mulheres foram recepcionadas e tiveram o privilégio de participar de uma exclusiva palestra ministrada pela Eliane Bringmann, com o tema “Empoderando-se para Transformar”, com ênfase em temas de empoderamento feminino na família e no trabalho, liderança, relacionamentos duradouros e mudanças para a mulher moderna.

A palestra fez parte da Ação na Comunidade, um projeto da Zero Grau que visa estabelecer interações com a comunidade local através de palestras, diálogos e a participação em projetos de conscientização sócio-ambientais. A Zero Grau compreende como responsabilidade empresarial retribuir na sociedade parte dos frutos que colhe com sua atividade neste município.

Os convites foram distribuídos de forma gratuita, onde as mulheres podiam chamar suas próprias amigas, e assim fazer do evento ainda mais acolhedor e intimista para elas.

Ao final da atividade, as colaboradoras da Zero Grau ainda distribuíram rosas para todas as participantes, como forma de marcar ainda mais esta data e a constante necessidade de valorizarmos cada vez mais o feminino e sua força em todas as atividades, sendo trabalho, família, ou tudo mais que elas influenciam nas sociedades contemporâneas.