INTRANET

Durante a Ășltima semana, a equipe de colaboradores da Zero Grau realizou a Caravana de PĂĄscoa distribuindo alegria e doces para a criançada do municĂ­pio de Nova Santa Rosa. Durante esta ação, tambĂ©m ocorreu um concurso de desenhos onde o prĂȘmio foi um tablet educativo para a criança que representasse da melhor forma a pĂĄscoa deste ano. 

A caravana teve seu trajeto realizado passando primeiramente pelos distritos do município, em 3 equipes, passando por Alto Santa Fé, Vila Cristal e Planalto do Oeste. Logo após foi feito um pelotão com todos em carreata, buzinando e chamando as crianças para entrega de doces para as crianças que estavam no trajeto nas ruas do município. 

A caravana foi recebida pelas crianças na Praça da Bíblia, que receberam o coelhinho com muitos abraços, sorrisos e felicidade. Logo as equipes se dispersaram para os bairros da nossa cidade onde também foram recebidos com muita alegria por todos. 

A Zero Grau agradece a todos que se fizeram presente em nossa ação, seja colaborador voluntårio, papai ou mamãe que trouxeram as crianças até o Coelho e a comunidade em geral que acolheu muito bem, mais esta ação da empresa. O carinho com o qual a Zero Grau foi recebida por todos, foi o maior presente que toda equipe envolvida poderia receber em troca da ação realizada. 

Sorteio do Tablet 

Durante a semana anterior, recebemos dezenas de desenhos das crianças. Na segunda-feira dia 18 de Abril, uma comissão interna da empresa avaliou e selecionou o desenho do Leonardo Gabriel Stiebe, de 8 anos, como o desenho mais original, representando a påscoa em 4 momentos. 

O Leonardo e a mamĂŁe compareceram na empresa e receberam o prĂȘmio pelas mĂŁos da Andressa Dreissig do setor de recursos humanos. Mais uma vez a empresa agradece muito a todos as crianças e papais que se envolveram nesta atividade e enviaram os desenhos para o concurso deste ano.