INTRANET

PROJETO POWER COMEÇA A TODO VAPOR!

Em dois dias de urnas distribuídas na empresa e divulgação realizada para incentivar os colaboradores a depositar suas ideias, tivemos a imensa alegria de ter 7 ideias POWER! (sim, 7, VII, sete, seven, siete, sieben, セブン, SETE, de primeira!)

Junto com a divulgação, lançamos o primeiro desafio:
Qual sua ideia para reduzir desperdício de Matéria-prima?

Dessas sete ideias, todas foram aprovadas para a 1° fase do Programa, que é de amadurecimento e estudo!

As ideias estão relacionadas, além do tema do desafio proposto, a reconhecimento profissional, atendimento ao cliente, treinamento e capacitação e layout fabril.

Queremos parabenizar a todos os Idealizadores. Avante para a segunda fase!

E você, tem uma ideia? Não perca tempo e deposite ela nas urnas ou cadastre no site! Toda sexta-feira as urnas são abertas e as ideias são discutidas. Venha ser POWER!

CAFÉ COM LÍDERES ENCERRA PRIMEIRA EDIÇÃO

De 18 a 21 de outubro tivemos o último módulo de capacitação do programa Café com Líderes. Foi tratado um tema de extrema importância para as organizações, pois muitas vezes, o próprio líder não sabe ao certo qual seu verdadeiro papel no desenvolvimento de cada liderado. Dessa forma despertamos uma consciência de quais são as suas responsabilidades enquanto Líder na gestão de pessoas, de sua equipe no caso. Foi tratado o tema: Industria 4.0 – O papel do Líder no Ciclo de Vida do Colaborador.

Enquanto finalizamos essa turma, já pensamos na nova que se inicia em março. Já está em construção a ementa desse curso pelo GEP no intuito de dar continuidade ao programa, aos que já foram capacitados e uma nova turma de líderes que serão capacitados.