fbpx

Durante a Feira da FIPAN 2019, a Zero Grau lançou alguns produtos para o ramo alimentício, como o Ultracongelador para congelamento rápido. Expandiu toda sua linha de expositores porta de vidro para congelados até -18°C. Também a linha de TrayBox que promete levar seu produto quentinho até o seu cliente. 

Estande da Zero Grau na FIPAN 2019

Durante os dia 23 a 26 de julho de 2019, ocorreu a Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, a FIPAN. A feira foi realizada em uma área de exposição de 36.000m2, cerca de 350 expositores e 500 marcas, a feira recebeu 55 mil visitantes profissionais de mais de 1.400 cidades de todos os estados do Brasil e 47 países.

Com foco na panificação, confeitaria e demais estabelecimentos que atuam no food service, a FIPAN tem trazido a visitação de proprietários, diretores e gerentes. O que proporciona aos expositores, o contato direto com o cliente efetivo.

Para a Zero Grau, o evento foi muito promissor e pôde oferecer um catálogo de clientes em potencial.

Com o intuito de inovar, a Zero Grau lançou no dia da feira, o Ultracongelador, para congelamento rápido de pizzas, salgados, peixes entre outros alimentos. Com o congelamento por indução, o método garante a conservação do alimento, sem danificar a textura.

Também trouxeram o lançamento de uma linha para alimentos quentes, as TrayBox, que garantem o transporte de alimentos por longos trajetos. Pode ser transportado em cubas ou em marmiteiras.